7 Cantos do Mundo

Narradores Viajantes, por Marina Salles

Um blog diferente para falar das suas experiências de viagem!

Narradores-Viajantes-Divulgação

Faça uma pausa e se dê ao prazer de ler e contar histórias

Consegue lembrar qual foi sua última história de viagem? Aquela em que você se surpreendeu com um sorriso de boas-vindas, com costumes inusitados ou que terminou em um restaurante que não estava nos guias de turismo? Então muito provavelmente você compartilha do sentimento expresso no Narradores Viajantes. O sentimento de quem ama viajar, explorar novos lugares e viver um pouco da rotina dos habitantes locais.

Criado em 2014, o blog é um espaço para compartilhar estórias e anedotas que muitas vezes guardamos para nós mesmos. Não porque elas não tenham um significado especial, mas porque às vezes falta um empurrãozinho para levá-las aos ouvidos de quem realmente está disposto de escutá-las.

Afinal, prestar atenção em uma “longa história” demanda tempo no nosso cotidiano atribulado. Para escapar nem que seja por alguns minutos dessa rotina, o NV quer estimular uma pausa a princípio digital para artesãos de estórias – e incentivar a leitura e contação de causos de viagem.

Por meio de textos e fotos, o projeto vai te fazer revisitar experiências recentes ou antigas trazidas na bagagem. Criado por três estudantes de uma faculdade pública, ele é aberto à participação de todos que quiserem se aprochegar.

Quero compartilhar minha estória! Como faz?

Envie um e-mail para narradoresviajantes@gmail.com com uma narrativa episódica e uma foto. Pode ser sobre um momento alegre ou nem tão alegre assim, épico, divertido, trágico ou o que for. Essa pode ser a chance de você revisitar momentos únicos gravados, hoje, apenas na sua memória.

Narradores Viajantes   Uma pausa para artesãos e leitores de estórias

Para saber mais sobre o projeto, sua filosofia e ver exemplos de estórias, visite:

 Site do Narradores Viajantes

Fanpage no Facebook

Gostou da ideia? Curta, comente, compartilhe!

Sobre a autora Ver todos os posts Site da autora

Laura Sette

Sou paulistana, bióloga, viciada em viagens, trilhas, livros e café, curiosa incansável e nerd assumida. Considero-me uma eterna aprendedora, e estou em constante busca da minha melhor versão. Acredito no poder transformador do autoconhecimento, e que, com amor e verdade, somos capazes sim de mudar o mundo! Moro atualmente na Dinamarca, como parte do grande plano de conhecer os 7 Cantos do Mundo.

Comente! :)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados *